Descrição

A Pedra do Telégrafo (354 metros de altitude), uma das melhores caminhadas de ecoturismo do Brasil, está situada em Barra de Guaratiba (Zona Oeste), em um enorme parque estadual com maravilhosas florestas, praias desertas e com a restinga de Marambaia. Uma excelente opção para aqueles que procuram uma boa relação entre esforço/tempo de trilha e atrativo. A caminhada leva aproximadamente 1 hora e é considerada leve. No final do tour faremos uma parada na praia do Grumari para um banho de mar. O retorno para Zona Sul é feito através da orla do Rio, com alguns belos mirantes para tirar fotos.

Duração

06 horas (aproximadamente)

O que faremos

A Pedra do Telégrafo, uma das melhores caminhadas de ecoturismo do Brasil. Conheça a belíssima praia do Grumari!

O que incluí

Guia credenciado, transporte completo (Zona Sul do Rio).

O que não incluí

Extras

O que levar

Recomendações: usar roupas leves e tênis de caminhada, levar mochila pequena com traje de banho, chinelo, roupa seca para se trocar, toalha, água, lanche, protetor solar, repelente, boné ou chapéu, óculos escuros e dinheiro para gastos extras.

Condições de Cancelamento

A RioXtreme observará os seguintes prazos e percentuais para aplicação de penalidades por cancelamento de reserva por solicitação do cliente, conforme a antecedência em relação à data do passeio: a) 3 dias antes – cobrança de 20% do valor do passeio; b) 2 dias antes ou 1 dia antes – cobrança de 50% do valor do passeio; c) Após as 17h (horário do Rio de Janeiro) do dia anterior ou no dia do passeio – cobrança de 100% do valor do passeio.

Observações

Horário de saída: 06am; Duração da trilha: (aprox.) 2 horas (1h subida / 1h descida); Duração do tour: (aprox.) 6 horas; Nível da trilha: fácil; Mínimo: 2 pessoas.