Pesquisar e encontrar o roteiro:
  • Utilize os filtros para pesquisar por cidade, datas ou roteiros, após clique em Buscar;
  • O resultado da pesquisa apresenta roteiros de diferentes operadores cadastrados no Viagem 2.0.
Entrar em contato com o vendedor:
  • Na pagina do roteiro contate o vendedor clicando no botão > Fale com o Operador, que abrirá um formulário de contato;
  • Após digitar e enviar sua mensagem o vendedor receberá sua mensagem;
  • Assim que o vendedor responder, será notificado em seu e-mail;
Não é permitido:
  • Divulgação de endereço pessoais em redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram, Flickr, entre outros);
  • Divulgação de e-mail e telefones.
Confirmar a reserva:
  • A reserva será confirma após aprovação do pagamento, e um e-mail será encaminhado com o código do voucher.

O Viagem 2.0 é confiável:
  • Confiança. Integramos tecnologia e segurança de pagamento do Wirecarde;
  • Usuários podem abrir uma reclamação caso tenha algum inconveniente na negociação;
  • Veja como abrir uma reclamação/solicitação de estorno no Wirecarde clicando aqui;
  • Caso tenha algum problema com o pedido, é fácil nos contatar clicando aqui.
    Abrindo uma conta no Viagem 2.0:
    • Acesse o www.viagem20.com.br e clique em Cadastrar;
    • Conecte a conta do Facebook ou preencha os campos do formulário;
    • Leia e aceite os Termos de Uso e clique em Cadastrar;
    • Receberá em seu email a confirmação de que sua conta foi criada;
    • Veja o vídeo de como se cadastrar clicando aqui.
    • Navegue e boa viagem!
    Dificuldade de acessar:
    • Utilize outro navegador;
    • Faça limpeza nos cookies e caches do navegador digitando Ctrl + Shift + Del;
    • Verifique se a tecla CAPS LOCK do teclado está ligada e digite sua senha.
    Cancelamento da conta:
    • No administrador da página de produtos cadastrados clique em Desativar, todos;
    • Após desativar todos os produtos cadastrados, envie uma mensagem clicando aqui; e
    • O cancelamento será providenciado.
    Meio de pagamento utilizado:
    • O meio de pagamento integrado ao portal do Viagem 2.0 é o Wirecard;
    • As agências cadastradas aceitam esse meio seguro de pagamento;
    • O pagamento pode ser realizado via cartão de crédito ou boleto bancário;
    • O Wirecard possue recurso para abrir reclamação caso ocorra algum destrato na negociação.
    Wirecard prazo para identificar pagamento:
    • Ocorre em até 48 horas, quando o pagamento é feito via cartão de crédito;
    • Em até 3 dias úteis, quando o pagamento é feito via boleto bancário;
    • O prazo estipulado é o mesmo praticado por outros sistemas de pagamento online;
    • Alguns pagamentos são aprovados rapidamente e outros atingem o tempo estipulado;
    • Para boleto bancário, o prazo é definido pelo banco de acordo com a compensação do titulo.
    Wirecard entrando em contato:
    Atendimento para compradores é através do email faleconosco@wirecard.com.br.
    Pagamento seguro:
    • Os pagamentos são protegidos pela tecnologia e a segurança do Wirecard, integrado ao Viagem 2.0;
    • Os pagamentos são protegidos pelo sistema SSL (Secure Socket Layer), o que proporciona aos usuários maior segurança e confidencialidade dos dados;
    • Os dados do cartão de crédito e quaisquer outros dados de pagamento nunca ficarão registrados em nosso sistema ou nas agencias dos vendedores;
    • Ainda, o cliente poderá abrir uma reclamação caso tenha algum inconveniente em sua negociação.
    Parcelamento do pagamento e juros:
    • O pagamento parcelado é acrescida de juros que são pagos pelo comprador;
    • A taxa de juros varia entre 0,0% e 12%, de acordo com o número de parcelas;
    • O Wirecard aceita pagar parcelado.
    Cancelamento do pedido pago:
    • O cancelamento e o reembolso do pagamento devem ser solicitados ao vendedor;
    • Acesse o e-mail enviado pelo Viagem 2.0;
    • Pedido #número do pedido (Pagamento Aprovado) | Viagem 2.0; e
    • Clique em Ver Pedido # ou Cupom #;
    • Contatos disponiveis como email e telefones;
    • Se o vendedor não responder, entre em contato conosco;
    • Nossa equipe lhe ajudará fazendo uma intermediação com o operador responsável.
    Roteiro não realizado:
    • Entre em contato com o vendedor com quem contratou o serviço;
    • O operador vendedor é o responsável pela prestação do serviço;
    • Solicite o estorno do valor pago;
    • Caso não responda, entre em contato conosco para que possamos iniciar um processo de intermediação com o operador de turismo.
    Dificuldade de acessar:
    • Utilize outro navegador ou acesse diretamente o link www.viagem 20.com.br;
    • Faça limpeza nos cookies e caches do navegador digitando Ctrl + Shift + Del;
    • Verifique se a tecla CAPS LOCK do teclado está ligada.
    Reclamar de serviço prestado diferente do anunciado:
    • Entre em contato com o operador e comunique o fato, pois é o responsável pela prestação dos serviços;
    • Se o vendedor não responder, entre em contato conosco, clicando aqui, para abrir mediação com a agência 2.0.
    Emissão para Compradores:
    • Comprador, favor entrar em contato com o vendedor para solicitar a sua nota fiscal de compra.