Pesquisar e encontrar o roteiro:
  • Utilize os filtros para pesquisar por cidade, datas ou roteiros, após clique em Buscar;
  • O resultado da pesquisa apresenta roteiros de diferentes operadores cadastrados no Viagem 2.0.
Entrar em contato com o vendedor:
  • Na pagina do roteiro contate o agente clicando no botão > Fale com o Operador, que abrirá um formulário de contato;
  • Após digitar e enviar sua mensagem o vendedor receberá sua mensagem;
  • Assim que o vendedor responder, será notificado em seu e-mail;
É permitido:
  • Divulgação de endereço pessoais em redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram, Flickr, entre outros);
  • Divulgação de e-mail e telefones.
Confirmar a reserva:
  • A reserva será confirma após encaminhamento de e-mail com o código do voucher.

O Viagem 2.0 é confiável:
  • Sim. Integramos tecnologia e segurança na plataforma;
  • Usuários podem abrir uma reclamação caso tenha algum inconveniente na reserva;
  • Caso tenha algum problema com o pedido, é fácil nos contatar clicando aqui.
Abrindo uma conta no Viagem 2.0:
  • Acesse o www.viagem20.com.br e clique em Cadastre-se;
  • Conecte a conta do Facebook ou preencha os campos do formulário;
  • Leia e aceite os Termos de Uso e clique em Cadastrar;
  • Receberá em seu email a confirmação de que sua conta foi criada;
  • Navegue e boa viagem!
Dificuldade de acessar:
  • Utilize outro navegador;
  • Faça limpeza nos cookies e caches do navegador digitando Ctrl + Shift + Del;
  • Verifique se a tecla CAPS LOCK do teclado está ligada e digite sua senha.
Cancelamento da conta:
  • No administrador da página de produtos cadastrados clique em Desativar, todos;
  • Após desativar todos os produtos cadastrados, envie uma mensagem clicando aqui; e
  • O cancelamento será providenciado.
Dificuldade de acessar:
  • Utilize outro navegador ou acesse diretamente o link www.viagem 20.com.br;
  • Faça limpeza nos cookies e caches do navegador digitando Ctrl + Shift + Del;
  • Verifique se a tecla CAPS LOCK do teclado está ligada.
Reclamar de serviço prestado diferente do anunciado:
  • Entre em contato com o operador e comunique o fato, pois é o responsável pela prestação dos serviços;
  • Se o agente não responder, entre em contato conosco, clicando aqui, para abrir mediação com o operador.