Decálogo Turismo

Decálogo Turismo

Decálogo Turismo

Fundada em 1990, a empresa vem desde então mantendo o seu compromisso de bem atender e bem servir. Possui em seu quadro de colaboradores, profissionais com larga experiência no ramo de turismo e operações, alguns vindos de importantes empresas de aviação aérea e operadoras.
Estamos capacitados para o pronto atendimento de variados serviços de natureza turística tais como:
Reserva e emissão de passagens aéreas para todo o Brasil; Reserva e emissão de passagens aéreas para o exterior; Pacotes rodoviários nacionais para Porto Seguro, Caldas Novas, Serra Gaúcha, Hopi Hari, Beto Carrero, Nordeste, Cabo Frio, etc.
Pacotes aéreos nacionais e internacionais; Reserva de hotéis; Aluguel de automóveis; Aluguel de ônibus
Operação própria de excursões para grupos; Elaboração de roteiros personalizados para escolas e instituições; Assessoria e encaminhamento de documentação para emissão de vistos consulares; Reserva e emissão automatizada de passagens aéreas para o Brasil e exterior através de modernos sistemas de reservas Amadeus, com acesso direto e venda garantida, inclusive de hotéis; Frota própria de ônibus, totalmente equipados para turismo, 02 andares, com ar condicionado, geladeira, mantas, travesseiros, vídeo, tv, microfone, etc
Facilidades para pagamento de passagens aéreas e pacotes turísticos com as melhores taxas do mercado, ou ainda parcelamento através dos principais cartões de crédito.
A Decálogo Turismo encontra-se regularmente cadastrada junto à ANTT, tendo seus veículos constantemente vistoriados e segurados, conforme determinação legal. Possui também os diversos certificados de cadastramento exigidos por lei e realiza viagens com total infra estrutura para serviços de natureza turística e de excursões de lazer ou trabalho.

Viagem 2.0