Descrição

Excursão "bate e volta" para compras no Brás em São Paulo.
Saída de Blumenau - SC
Embarques: Timbó, Indaial, Gaspar, Brusque, BC, Itajaí, Navegantes, Barra velha, Joinville.
É a opção perfeita para quem busca realizar suas compras aproveitando os melhores preços do atacado e varejo tanto para lojistas como consumidor final.
Datas: Passeio regular todas as segundas feiras.
Valor por pessoa: R$ 250,00
Cashback de 5% exclusivo do portal Viagem 2.0

Local e Horário de embarque e chegada

Saída de Blumenau às 14hs da Vila Germânica (Rua Alberto Stein, 163 - na frente da entrada Principal);
Após teremos outros embarques também em Timbó, Indaial, Gaspar, Brusque, BC, Itajaí, Navegantes, Barra velha e Joinville.

O que incluí

Ônibus panorâmico de 44 lugares, categoria turística, com banheiro, videos, frigobar e 2 motoristas no roteiro;
Guia acompanhante;
Seguro;
Escolta Armada; 
01 café da manhã em São Paulo;
Sorteio de 02 jantares entre os passageiros. 

O que não incluí

Qualquer tipo de despesas extras;
Não inclui hospedagem (viagem "bate e volta")

O que levar

Documentos pessoais, seu cartão de crédito, carrinho de puxa + sacolão jeans para carregar suas compras

Condições de Cancelamento

Em caso de impossibilidade da realização do roteiro, o valor da viagem poderá ser utilizado das seguintes formas:
Reagendamento da viagem; - Não será cobrado valores adicionais.
Reembolso - O mesmo será realizado no prazo de um ano
Decreto Legislativo nº 6, de 2020 - MP984
Cancelamento por parte da operadora: Para confirmar a saída deverá haver um mínimo de 15 pessoas, caso não atinja o número a viagem será remarcada, e o cliente pode escolher ser restituído do valor, ou deixar de crédito para a nova data ou outras viagens.
Cancelamento e desistência por parte do cliente: O valor em percentual a ser restituído será de: (de acordo com a deliberação normativa nº 161 de 09 de agosto de 1985, da EMBRATUR): 90% até 31 dias do início da viagem; 80% de 21 a 30 dias do início da viagem; 0% a menos de 20 dias do início da viagem. O não comparecimento no local de embarque caracteriza em desistência por parte do Cliente, resultando na aplicação das penalidades previstas acima (15 minutos de tolerância, após esse tempo a viagem segue). Informe as condições caso o passeio seja cancelado pelo cliente ou pelo operador (se necessário vide: Lei geral do turismo lei 11.771/08 e Código de defesa do consumidor lei 8.078/90); Cancelamento por capacidade de carga (Exemplo: "mínimo de 15 pessoas e máximo de 65")

Observações

"Cashback" é uma prática de mercado que consiste em devolver parte do valor pago pelo cliente em uma compra de produto ou serviço. 
O cashback somente será concedido ao cliente desde que este cumpra as condições estabelecidas:
- Informar seu desejo de compra através do botão “Fale com o operador” ou através de contato via WhatsApp, quando constar na página do produto; 
- Informar que tem ciencia da oferta de cashback, antes da compra, à empresa responsável pelo serviço turístico;
- Realizar a compra do produto junto ao parceiro do site Viagem 2.0 obedecendo seu contrato, normas e regulamentos estabelecidos, tendo ciência que a realização das atividades turísticas é de sua inteira responsabilidade;
- Informar seus dados bancários ao representante do portal Viagem 2.0 para transferência do valor do cashback.
No caso da compra para mais de uma pessoa, o valor a ser considerado para cálculo do cashback é de todo o grupo, proveniente do contato a partir do portal Viagem 2.0
O pagamento do cashback está condicionado à confirmação do pagamento integral, à completa execução do serviço e ao repasse do valor combinado por parte do parceiro do portal Viagem 2.0