Descrição

Passeio de Escuna
Porto Seguro ao Parque Marinho Recife de Fora
Passeio de escuna pela costa do litoral de Porto Seguro, com privilegiada vista para a principais barracas e cabanas das praias de Mundaí e Taperapuan com destino ao Parque Marinho Recife de Fora. A escuna parte do Píer Municipal de Porto Seguro, início da Passarela do Descobrimento, local mais central da cidade. Além da ótima localização para embarque e desembarque, o Píer oferece uma beleza cênica sem igual para fotos e vídeos. É do Píer Municipal de Porto que partem a maioria dos barcos e escunas para atracarem e visitarem os principais pontos turísticos litoral de Porto Seguro e região.

Quanto custa o passeio de escuna em Porto Seguro, Bahia?

A partir de 135,00, por adulto. Desconto especial para crianças e terceira idade.

Somente operadoras cadastradas na Secretaria Municipal de Meio Ambiente estão autorizadas a comercializarem e embarcarem os turistas nas escunas com destino ao Parque Marinho.

O passeio de escuna para o Parque Natural Municipal Marinho Recife de Fora é uma atração turística imperdível. Neste Parque, protegido por lei, o contato com a natureza marinha é um convite para todas a idades. Literalmente, é estar dentro de um aquário gigantesco rodeado de vida marinha: peixes coloridos, corais de águas rasas, moluscos.

Local e Horário de embarque e chegada

Píer Municipal de Porto Seguro. Centro de Porto Seguro. Horário ideal na maré baixa, conforme consulta na tábua dos mares.

Duração

Até 5 horas.

O que faremos

Desfrutar aproximadamente 2 horas mergulhando na plataforma de piscina natural de superfície rasa. Ideal para flutuação com emprego de máscaras e esnorkel. Na piscina o visitante é levado a se sentir como se estivesse aquário natural.

O que incluí

- Transfer de ida e retorno - Máscara e Calçado de proteção - Taxa de Embarque

O que não incluí

- Despesas com alimentação e bebidas. - Serviços e/ou passeios opcionais.

O que levar

- Roupas de banho e toalhas - Tênis ou sandálias para caminhar - Protetor solar - Recomendado Dramim 30 minutos antes de embarcar, para os que enjoam - Cuidado com equipamentos eletrônicos no embarque e desembarque da escuna - Assistir a palestra sobre o Parque Marinho

Observações

O Parque Natural Municipal Marinho Recife de Fora: - Recebe até 400 visitantes por dia, logo é preciso reservar com antecedência; - Caminhar somente na área demarcada para visita; - Proibido pegar ou retirar qualquer animal ou coral; - Proibido alimentar os peixes; - Proibido descer da embarcação com bebida ou comida.