Descrição

“Sabor da Roça” é um roteiro Gastrocultural que pode incluir a degustação de produtos artesanais de meio dia pela área rural de Munhoz, iniciando com a contemplação da Cachoeira dos Nazário, passando pelo produtor rural Delícias de Minas, produtor artesanal de queijos, doce de leite e iogurte, logo em seguida visita à linguiçaria artesanal Nossa que produz diversos tipos de linguiça artesanal e terminando com a visita ao cultivo de amoras pretas e framboesas da Le Petit Gelée com a produção de geléias artesanais. Você ainda pode optar pelo passeio de um dia inteiro almoçando em um Pesqueiro na área rural e visitando produtores de morango e criadores de carneiros, além de poder se refrescar na praia natural da Cachoeria do Tim.

Local e Horário de embarque e chegada

Temos dois locais de saída: Sítio Tertulia Ecoparque e Praça Central. O local de chegada é o mesmo. Horários: Sábados saída às 8h e chegada às 13h e saída às 13h chegada às 18h e aos Domingos e Feriados saídas às 8h e chegada às 13h.

Duração

5 horas

O que faremos

Programação Sábados, Domingos e Feriados -Cachoeira dos Nazários: contemplação de cachoeira e da natureza -Delícias de Minas: visita a produtor rural de leite, produção artesanal de queijos, iogurtes e doces, inclui a degustação de produtos artesanais -Linguiçaria Nossa: visita a produtor rural que produz diversos tipos de linguiças e embutidos artesanais, inclui a degustação de produtos artesanais -Le Petit Gelée: visita a produtor rural que produz amoras e framboesas e produz geléias artesanais e bolos caseiros, inclui a degustação de produtos artesanais

O que incluí

- transporte - degustração de produtos artesanais - acesso aos atrativos privados - guia local - seguro

O que não incluí

- produtos disponíveis para venda

Transporte

O passeio é feito de carro acompanhado por um guia local motorista. Número mínimo de pessoas 2 e número máximo de pessoas 4.

O que levar

- roupas leves - chapéu ou boné - protetor solar

Condições de Cancelamento

REGRAS DE COMPRA E UTILIZAÇÃO Compra e Cancelamento 1. Cancelamento da compra de passeios sem hospedagem, com recebimento integral do valor pago deve ser realizado até 07 dias após a compra ou 7 dias antes do passeio. Deve ser solicitado exclusivamente através do e-mail da plataforma. 2. Cancelamento da compra de passeios com hospedagem, com recebimento integral do valor pago deve ser realizado até 07 dias após a compra e 02 meses antes do passeio, após este prazo seguirá as regras do meio de hospedagem. Deve ser solicitado exclusivamente através do e-mail da plataforma. 3. Alteração/cancelamento por parte do cliente da data de realização do passeio deverá ser feita até 48h de antecedência ao inicio do passeio, sendo permitido remarcar outra data ou substituir por outro passeio. Exclusivamente através do e-mail da plataforma. 4. Alteração/cancelamento por parte da Viaggio bene da realização do passeio, deve ser feita com até 24h de antecedência do inicio do passeio. 5. Cancelamento da compra de Pacotes de Operadoras segue as regras de cada Pacote que será informado pelo e-mail do cliente informado no momento da cotação. Serviços adicionais e atrações do destino 6. Os Valores dos serviços opcionais podem sofrer alteração sem aviso prévio, pois trata-se de serviços de parceiros da Viaggio bene. 7. A Viaggio bene não se responsabiliza pelo não funcionamento ou alteração das atrações de determinado Ponto Turístico. 8. Nossas promoções não são cumulativas. 9. Crianças até 4 anos, 11 meses e 29 dias é cortesia desde que acompanhada de 2 (dois) responsáveis, viaje no colo do responsável e esteja portando documento de identificação. Exceto nos casos de passeios em que as atrações não permitem a entrada de crianças. Favor consultar sempre. 10. No momento da compra, o cliente deve informar o nome completo, com documento de identificação. No dia do passeio o cliente deve estar com seu documento de identificação em mãos. No caso de omissão dessas informações ou ausência do documento de identificação em mãos o embarque no veículo do passeio não será autorizado. 11. Passeio agendado e cliente não comparecendo no horário e local combinado (ou cancelando fora do prazo determinado) caracteriza perda total do valor pago. 12. Alteração de passageiros só é permitida com antecedência mínima de 72h. Exclusivamente através do e-mail da plataforma. Regras de Conduta no Veículo do Passeio 13. Em nossos passeios não é permitido à utilização de caixa térmica ou similar para transporte de bebidas e alimentos. 14. Nossos passeios possuem roteiros com estabelecimentos que não permitem a entrada de bebidas e alimentos. 15. Não é permitido fumar dentro dos veículos de passeio. 16. Não é permitido fumar nos estabelecimentos visitados no passeio.

Observações

O número mínimo de pax para a realização do passeio são 2. Caso na data agendada não tenho o número mínimo de ingressos vendidos, o passeio não se realizará. Consulte opções do passeio para Grupos de até 14 pessoas e outras opções com experiências gastronômicas de degustação de produtos artesanais e almoço. MEDIDAS COVID-19 Confira abaixo as nossas ações e práticas em relação à prevenção ao COVID-19: Uso obrigatório de máscara pelos viajantes em áreas públicas Uso obrigatório de máscara pelos guias em áreas públicas Álcool em gel estará disponível para os viajantes e funcionários Distanciamento social será obrigatório durante a experiência (1,5m) Áreas de constante acesso serão desinfetadas regularmente Equipamentos serão desinfetados entre uso Veículos de transporte serão desinfetados regularmente Guias serão obrigados a lavar as mãos regularmente Rotina de verificação de temperatura corporal de funcionários Verificação de temperatura corporal de viajantes antes do começo da experiência Funcionários com sintomas ficarão em casa e serão pagos normalmente Pagamento contactless (por meio eletrônico) dos passeios Pagamento contactless (por meio eletrônico) disponível para gratificações e serviços extras Ticket (Voucher) eletrônico para celular