Descrição

Reveillon 2024 em Arraial do Cabo e Macaé
29 de Dezembro de 2023 a 01 de Janeiro de 2024
VALORES POR PESSOA
R$ 1299 p/pessoa – Apartamento Superior Duplo, Triplo ou Casal
R$ 1549 p/pessoa – Suíte Master (varanda frente mar, sauna e banheira)
R$ 1799 – Apartamento Superior Single frente mar, sauna e banheira

Cashback de 5% exclusivo do portal Viagem 2.0
Pagamento via cartão de crédito ou dividido no pix

Local e Horário de embarque e chegada

Embarque dia 29 de Dezembro:
- 18h00 Estação Santo Amaro
- 20h00 Metro Barra Funda
- 21h00 Metro Tatuapé
- 22h00 Guarulhos – Posto Sakamoto
Obs.: Os passageiros devem chegar com antecedência mínima de 15 minutos; Tolerância de atraso 10 minutos.
Desembarque : Horário previsto entre 00h e 4h00

O que faremos

30/12 – Sábado – ARRAIAL DO CABO
08h00 Chegada prevista em Arraial do Cabo;
09h00 Passeio de Barco – incluso no pacote
Roteiro do passeio de barco:
– Praia dos Anjos
– Ilha do Farol
– Fenda Nossa Senhora
– Pedra do Macaco
– Gruta Azul
– Praia do Pontal
– Praia do Forno
– Almoço (Aprox. R$40)
18h00 Check-in Hotel
Roteiro programado, passível de alteração devido a restrições na cidade ou condições climáticas.
31/12 – DOMINGO
– Café da Manhã
– Dia livre em Macaé
– Roteiro opcional ofertado (Búzios – não incluso no pacote)
Noite Livre
01/01 – SEGUNDA
– Café da manhã
– Dia livre em Macaé
14h00 Check-out Hotel
16h00 Retorno a São Paulo

Condições de Cancelamento

O valor em percentual a ser restituído será de acordo com a deliberação normativa nº 161 de 09 de Agosto de 1985, da Embratur: – 90% até 31 dias do início da viagem; – 80% de 21 a 30 dias do início da viagem; – 0% menos de 20 dias do início da viagem. Em caso de cancelamento da excursão por parte do prestador, todos os passageiros serão avisados com antecedência mínima de 24 horas do embarque e o valor total pago pela excursão será restituído aos clientes, sem direto a qualquer tipo de indenização. POLÍTICA DE MÍNIMO DE PARTICIPANTES Minimo de 15 passageiros para partirmos de Van executiva; Minimo de 25 passageiros para partirmos de micro ônibus; Mínimo de 35 passageiros para partirmos de ônibus executivo; Caso não atinja o numero mínimo, será feito a devolução total de valores pagos até 5 dias antes da data do embarque. RESPONSABILIDADE É de inteira obrigação do passageiro respeitar todas as orientações dos responsáveis pela viagem e qualquer eventualidade, extraordinária ou não, como por exemplo, acidentes, lesões, doenças e decepções climáticas ou com o local visitado, eximindo assim, o prestador de qualquer incumbência ou dever de indenizar. Cumprimos salientar, que os passageiros devem se atentar aos riscos naturais dos locais a serem visitados, como águas de rios e mares, cachoeiras, trilhas, animais, equipamentos de aventura e etc.

Observações

"Cashback" é uma prática de mercado que consiste em devolver parte do valor pago pelo cliente em uma compra de produto ou serviço. 
O cashback somente será concedido ao cliente desde que este cumpra as condições estabelecidas:
Informar seu desejo de compra através do botão “Fale com o operador” ou através de contato via WhatsApp, quando constar na página do produto; 
Informar que tem ciencia da oferta de cashback, antes da compra, à empresa responsável pelo serviço turístico;
Realizar a compra do produto junto ao parceiro do site Viagem 2.0 obedecendo seu contrato, normas e regulamentos estabelecidos, tendo ciência que a realização das atividades turísticas é de sua inteira responsabilidade;
Informar seus dados bancários ao representante do portal Viagem 2.0 para transferência do valor do cashback.
No caso da compra para mais de uma pessoa, o valor a ser considerado para cálculo do cashback é de todo o grupo, proveniente do contato a partir do portal Viagem 2.0
O pagamento do cashback está condicionado à confirmação do pagamento integral, à completa execução do serviço e ao repasse do valor combinado por parte do parceiro do portal Viagem 2.0

- Crianças de até 5 anos não pagam nada, desde que elas viagem no colo dos responsáveis, ou seja, não ocupem assento. Além disso, a criança deverá dividir a cama com seus responsáveis na suíte do hotel. - Para quem não for ao passeio de barco o roteiro é livre. - A Agência não se responsabiliza por atrasos no desembarque ocasionados por algum evento extraordinário ao roteiro, tais como: engarrafamento, acidentes na rodovia ou desvio de trajeto devido a obras de construção civil na rodovia. Fica claro, que caso ocorra atrasos no desembarque, a empresa não se responsabiliza por despesas extraordinárias de transporte público ou privado. Agradeço a atenção.