Descrição

Pacote de Viagem Exclusivo para a Festa do Peão de Boiadeiro, em Barretos SP.
Tradicional Festa organizada e promovida no mês de agosto. A Festa do Peão de Boiadeiro acontece todos os anos na cidade de Barretos SP.
FORMA DE PAGAMENTO:
Cartão de Crédito: Em até 6x
R$: Depósitos antes da Viagem.
DATAS DISPONÍVEIS:
Rodeio Nacional
19/08 a 23/08/21
Curiosidades da primeira semana: Rodeio Nacional com muitos shows na sexta, sábado e domingo. Para quem gosta mais de shows do que rodeio. Chega pelo horário do almoço na segunda em Bhte.
Rodeio Internacional
26/08 a 30/08/21
Curiosidades da segunda semana: Rodeio Internacional com muitos shows na sexta e no sábado. Domingo a preocupação da festa é o encerramento e a entrega dos prêmios. Para quem gosta mais de rodeio do que shows. Chega pelo horário do café da manhã na segunda em Bhte.
HOTEIS
Villa Rebellato
Pousada Vitalis

Local e Horário de embarque e chegada

1º DIA – QUINTA-FEIRA - BELO HORIZONTE / OLÍMPIA 22h30 – Início dos procedimentos de embarque Terminal Turístico JK. 5º DIA – SEGUNDA-FEIRA - BELO HORIZONTE - Chegada e desembarque previstos pela manhã no Terminal Turístico JK

Duração

5 Dias.

O que faremos

1º DIA – QUINTA-FEIRA - BELO HORIZONTE / OLÍMPIA 22h30 – Início dos procedimentos de embarque na Rua dos Guajajaras, 1356, Loja 25, Barro Preto (Terminal Turístico JK). Partida às 23h, em ônibus leito total, equipado com ar condicionado, toalete, TV, DVD, CD, mantas, serviço de bordo e guia acompanhante, com destino a Olímpia. 2º DIA – SEXTA-FEIRA - OLIMPÍA / BARRETOS / OLÍMPIA Chegada pela manhã. Tempo livre para descanso. No fim da tarde, saída para o Barretão (Ingresso opcional), local onde acontece a Festa do Peão de Boiadeiro. Referência cultural do Brasil é a maior festa de rodeio do Planeta. Além do espetáculo proporcionado pelos peões durante as provas de rodeio, são realizados grandes shows com artistas renomados nacionais e internacionais, feiras de exposições de vários produtos relacionados à vida rural, uma feira gastronômica, concurso da rainha do rodeio, shows folclóricos com cultura de vários estados e muito mais. Retorno para o Hotel a ser definido pelo Guia. Distância entre Olímpia / Barretos: 25km. 3º DIA – SÁBADO - OLIMPÍA / BARRETOS / OLÍMPIA CAFÉ DA MANHA, e tempo livre. No fim da tarde, saída para o Barretão (Ingresso opcional). Retorno para o Hotel a ser definido pelo Guia. 4º DIA – DOMINGO - OLIMPÍA / BARRETOS / BELO HORIZONTE CAFÉ DA MANHA e tempo livre para descanso ou atividades independentes. 12h00 - Malas no ônibus e em seguida mais uma noite de atrações. (Opcional Churrascaria ou Av. 43 no centro de Barretos) Conforme combinado com o guia, seguiremos em viagem de retorno para Belo Horizonte. 5º DIA – SEGUNDA-FEIRA - BELO HORIZONTE Chegada e desembarque previstos pela manhã no Terminal Turístico JK. Nossos agradecimentos e esperamos encontrá-lo em breve em mais um de nossos roteiros. Fim de nossos serviços.

O que incluí

05 dias viajando; 02 diárias; 02 cafés da manhã; Brinde surpresa; Guia acompanhante; Traslado Festa; Ônibus de luxo.

O que não incluí

Passeios opcionais; Pernoites e refeições não mencionadas ou que por quaisquer motivos excedam as programadas; Despesas de caráter pessoal, tais como: frigobar, telefonemas, lavanderia e etc.; Taxas de serviço nos hotéis, sobre as despesas de caráter pessoal; Taxa de Turismo quando cobrado; Bebidas em geral; Tudo quanto não esteja expressamente mencionado como incluído no programa.

Transporte

Ônibus de luxo.

O que levar

Roupas de passeio, remédios de uso pessoal, máquina fotográfica e muita energia.

Condições de Cancelamento

Cancelamento grátis. Aqui na Viagem20.com.br sua pré-reserva/cancelamento online é gratuito.

Observações

OBS.: 01 - Não dando para realizarmos sua viagem no período contratado por alguma restrição imposta como, não poder entrar na cidade do destino, hotel ou ônibus por motivo de Pandemia Covid-19, o cliente terá direito a remarcação ou carta de crédito do valor garantido. OBS.: 02 - Valores e disponibilidade sujeitos à alteração sem aviso prévio. Obrigatória apresentação de documentos originais para embarque. Os ônibus utilizados são com poltronas Leito-Turismo. Caso não seja atingida a quantidade de 35 passageiros para operar nossa viagem, poderemos operar em parceria com outras operadoras. Neste caso as poltronas escolhidas podem alterar os números. Fica da escolha do cliente em mudar de data, mudar de ônibus e número de poltrona ou restituição dos valores.