Pacotes de Viagens

Pacotes de Viagens

O termo Pacotes de Viagens está relacionado ao movimento de pessoas, de turistas, em contraponto aos pacotes turísticos que se relaciona com destinos turísticos.

Comercializados por agências de viagens, os pacotes de viagens são produtos que agregam um conjunto de serviços turísticos, podendo ser: transporte; hospedagem; alimentação; city tour; guia de turismo entre outros, conforme incluso no pacote. Os pacotes de viagens são elaborados por operadoras turísticas e repassados as agências de viagens para serem comercializados, sob forma de comissionamento.   Hoje, a comercialização dos pacotes de viagens cresce vertiginosamente via agencias online, devido a facilidade de pesquisa e pagamento online. Contudo, as agencias físicas tem forte importância no varejo, isto, devido à relação mais direta e personalizada entre viajante e agentes.  

Os pacotes de viagens oferecem vantagens, como: empoderamento dos viajantes na pesquisa e aquisição; preço baixo; parcelamento do pagamento; diversidade de destinos etc.  

Observação.
Os pacotes de viagens adquiridos das agencias são bem mais em conta, em relação aos montados individualmente. Curioso, por conferir. É fácil pesquisar. Procure por uma excursão ou pacote turístico de sua preferência oferecido pelas operadoras / agencias e confira os valores. Em seguida, compare a mesma viagem pesquisando individualmente os valores por transporte, hospedagem, traslado aeroporto / hotel e tudo mais que o pacote oferece. Você se surpreenderá com a diferença de valores.  

Boa viagem!

por Ted Machado 



Crie Sua Agência Online Grátis
Publique roteiros, acompanhe as vendas, receba os 
vouchers e controle os acessos com QR Code via celular.

Ronildo Araújo Ted Machado

Olá! Meu nome é Ronildo Araújo Ted Machado.
Sou Turismólogo, entusiasmado com tecnologia digital, deslumbrado com o potencial do turismo 
e da arte e cultura da brava gente brasileira.
Viajemos!

Compartilhe este post:

Postagens Mais Populares:

Postagens Recentes: