Pacotes Turísticos

Pacotes Turísticos

O termo pacote turístico possui correlação com destinos turísticos, diferentemente dos pacotes de viagens que possuem relação com movimento de pessoas.

Organizados por operadoras de turismo, estas fretam aviões, bloqueiam hotéis, elaboram roteiros turísticos para venderem com valores diferenciados no atacado, principalmente para revenda nas agências de viagens. Ainda, as operadoras oferecem em seus sites cruzeiros, ingressos, passagens de ônibus entre outros. Logo, os pacotes turísticos possuem como principal característica o destino.  

Geralmente, os grandes players do turismo brasileiro comercializam os pacotes turísticos em seus portais. Os mais conhecidos são: CVC; Decolar; Kayak; Submarino Viagens; Viajanet; entre outros. Estas plataformas são os principais canais de distribuição e comercialização dos pacotes e serviços turísticos, em escala nacional.   

São várias as vantagens em adquirir os pacotes completos, como: conveniência na pesquisa e aquisição; preço baixo; parcelamento do pagamento; café da manhã; traslado in e out; city tour entre outros benefícios inclusos.  

Observação.
Os pacotes turísticos, adquiridos das operadoras ou agencias, são bem mais em conta do que os montados individualmente. Curioso, por conferir.
É fácil pesquisar. Procure por uma excursão ou pacote turístico de sua preferência oferecido pelas operadoras / agencias e confira os valores. Em seguida, compare a mesma viagem pesquisando individualmente os valores por transporte, hospedagem, traslado aeroporto / hotel e tudo mais que o pacote oferece. Você se surpreenderá com a diferença de valores.  

Boa viagem!

por Ted Machado



Crie Sua Agência Online Grátis
Publique roteiros, acompanhe as vendas, receba os 
vouchers e controle os acessos com QR Code via celular.


Ronildo Araújo Ted Machado

Olá! Meu nome é Ronildo Araújo Ted Machado.
Sou Turismólogo, entusiasmado com tecnologia digital, deslumbrado com o potencial do turismo 
e da arte e cultura da brava gente brasileira.
Viajemos!



Compartilhe este post:

Postagens Mais Populares:

Postagens Recentes: