Pré-Requisitos de Parceira

Pré-Requisitos de Parceira

Cadastramento
Em CADASTRE-SE o empreendedor deve aceitar os Termos de Uso, Política de Privacidade e preencher o formulário do empreendimento.

Publicar roteiros
O empreendedor deve acessar os formulários na plataforma do Viagem 2.0 e cadastrar seu empreendimento, os roteiros turísticos e publicá-los. Os formulários dos roteiros devem ser preenchidos, completando todos os campos. Aproveite por apresentar um texto claro e de fácil compreensão. Inserir ótimas fotos que ilustrem o roteiro, bem como vídeos através de seus links. Estas medidas auxiliam positivamente o cliente na decisão de compra do roteiro turístico.

Ativação de Cadastro
Após conferência dos dados nos formulários do empreendimento e dos roteiros a equipde do Viagem 2.0 ativará a conta, ou não.

Processo de Venda
O processamento do pagamento inicia-se no portal Viagem 2.0. O cliente define os roteiros, datas, quantidade e confirmar o pagamento.
Após, o cliente deixa a pagina do produto e segue diretamente para o site do Wirecard. Escolhe o tipo de pagamento e informa dados pessoais através do intermediário financeiro - Wirecard. Após confirmação de pagamento pelo intermediário financeiro, a plataforma do Wirecard irá recolher o valor correspondente a taxa de serviço e repassar o saldo ao empreendedor.

Repasse das vendas
O repasse ao empreendedor é feito por transferência direta em sua conta no Wirecard. Logo, uma conta bancaria deve ser cadastrada no formulário do empreendimento para homologar junto a Wirecard.

Adiantamento
Adiantamento poderá ocorrer apenas para os empreendedores que já operacionalizaram outros roteiros utilizando o portal Viagem 2.0, e que não tiveram nem uma pendência anterior.
Sucesso sempre!

por Ted Machado 



Crie Sua Agência Onloine Grátis
Publique roteiros, acompanhe as vendas, receba os 
vouchers e controle os acessos com QR Code via celular.

Ronildo Araújo Ted Machado

Olá! Meu nome é Ronildo Araújo Ted Machado.
Sou Turismólogo, entusiasmado com tecnologia digital, deslumbrado com o potencial do turismo 
e da arte e cultura da brava gente brasileira.
Viajemos!

Compartilhe este post:

Postagens Mais Populares:

Postagens Recentes: