Unidos pelo Turismo

Unidos pelo Turismo

Unidos pelo Turismo

Altruísmo. Os gestores da Viagem20 passam a submeter gratuitamente a plataforma para operadores do turismo e seus produtos (pacotes de viagens, experiência de 1 dia e atividades gratuitas) e a seus clientes, isentando de custos fixos e/ou comissões. O momento é de acreditar na força mobilizadora do trade turístico, para retomada das viagens.

Pois, é sabido que os segmentos do turismo nunca registraram tamanha crise como a atual, e sem precedente na história brasileira. Depois da estagnação, multiplicou-se o retrabalho para melhoria na operação dos novos roteiros turísticos e, inversamente proporcional, reduziu-se em média para 30% a capacidade de carga para os mesmos roteiros, elevando em muito os custos operacionais.

Somente acreditando na capacidade empreendedora de nossa gente e na integração de entidades governamentais e não governamentais é que seremos passíveis de sustentabilidade, esse é o espirito do movimento unidos pelo turismo. Por isto, a plataforma www.viagem20.com.br divulga e promove os pequenos negócios que se encontram nos principais destinos turísticos brasileiro, possibilitando que profissionais do turismo interajam diretamente com seus clientes em escala nacional.

Viagem20
Acreditamos na cultura colaborativa, na inteligência coletiva e na tecnologia como solução para resultados perenes e inovadores.

Aguardamos sua visita.

por Ted Machado 



Crie Sua Agência Online Grátis
Publique roteiros, acompanhe as reservas, receba 
voucher e controle os acessos com codigo de barras via celular.

Ronildo Araújo Ted Machado

Olá! Meu nome é Ronildo Araújo Ted Machado.
Sou Turismólogo, entusiasmado com tecnologia digital e, deslumbrado com o potencial do turismo 
e da arte e cultura da brava gente brasileira.
Viajemos!

Compartilhe este post:

Postagens Mais Populares:

Postagens Recentes: